segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Grrr@$&*#!!!

Irritação nível master aniquilação da raça humana.
Estou assim. Se são hormônios, não sei. Se é o calor, não sei. E pára de me perguntar por que estou assim, porque não sei! Mas queria uma caverna bem fresquinha pra me esconder por uns dias.
Hoje uma ida à rua se tornou motivo pra ficar de cara feia pra todos, desde a atendente da farmácia, até a família. Eu não quero mais ouvir "pra quando é?", nem quero ter que pedir licença pra passar na frente no caixa PRIORITÁRIO, nem quero ter que repetir ou explicar mais de uma vez e, tendo uma filha de 4 anos, preciso fazer isso muitas vezes. Me cansei. 
Posso hibernar um pouco?

Amanhã tem terapias no Sofia Feldman, com escalda pés e não sei mais o que, na verdade. Espero que sirvam pra me relaxar um pouco...

Nenhum comentário:

Postar um comentário